VIA 040 tem mais de 30 vagas de emprego para deficientes em Minas; veja oportunidades

A Via 040, concessionária responsável pela gestão da BR-040 entre Brasília e Juiz de Fora, tem 38 vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD) para a função de operador de praça de pedágio.

Podem se candidatar moradores dos municípios de Cristalina (GO), Paracatu (MG), Lagoa Grande (MG), João Pinheiro (MG), Três Marias (MG), Felixlândia (MG), Curvelo (MG), Sete Lagoas (MG), Congonhas (MG), Cristiano Otoni (MG) e Barbacena (MG).

Para participar do processo de seleção é necessário que o(a) candidato(a) tenha concluído o ensino médio. É desejável experiência prévia em operação de caixa, recepção e/ou atendimento, e conhecimento de informática. Os contratados receberão qualificação completa. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece transporte e vale-alimentação. O horário de trabalho é por escalas 2×2, ou seja, das 6h às 18h ou das 18h às 6h.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No campo “Assunto” do e-mail, preencher com “Operador de Pedágio – Vagas para PCD – Local”.
Pode também cadastrar o currículo aqui. 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!