Eles caíram no tapa, foram detidos e fizeram as pazes; foto de reconciliação foi parar no Facebook

Reprodução/Facebook

Quem nunca se desentendeu com a própria família que atire a primeira pedra. Brigas e discussões entre parentes fazem parte do convívio, não é mesmo? Mas, uma família da cidade de Reserva, no Paraná, ganhou os holofotes pelo desenrolar de uma confusão que envolveu pelo menos 10 pessoas. Eles saíram no tapa, literalmente, e foram levados para uma delegacia.

O desfecho?

Cinco dos envolvidos foram detidos. O grupo precisou de atendimento médico, já que alguns ficaram feridos. Quando chegaram à delegacia, acabaram colocados na mesma cela e fizeram as pazes. Pediram, inclusive, para que uma foto fosse tirada. O registro foi parar no Facebook como uma marca da reconciliação entre eles. Parece coisa do Sensacionalista, mas não é.

A inusitada ocorrência virou assunto na cidade. E a briga ocorrida na quarta-feira (8), bem como o que a motivou, deixaram de ser o foco da situação – embora ninguém saiba ao certo o que os levou a sair no tapa. O que importa agora é a imagem em que as quatro mulheres e um homem aparecem amigavelmente juntos. “Essa família é muito unida e também muito ouriçada. Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão”, já dizia a trilha de A Grande Família.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!