Daniella Zupo abre programação do Fliaraxá com lançamento do seu livro

Em seu livro, Daniella Zupo contra como enfrentou o câncer de mama

A jornalista Daniella Zupo é conhecida pela sua história e pela web-série “Amanhã Hoje é Ontem”, que conta em oito episódios, o tratamento de um câncer de mama. Diagnosticada em 2015 e com 42 anos, a apresentadora precisou se afastar do trabalho para cuidar da saúde e encontrou nas palavras uma maneira de acalmar os sentimentos, que à época, estavam à flor da pele.

Como se fosse um diário, a própria jornalista escreveu e produziu todos os episódios da série. A obra conta, cronologicamente, desde o diagnóstico às sessões do tratamento e pode ser assistida em seu canal. Lançada em 2016, a produção recebeu menção honrosa da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por promover a conscientização sobre o câncer de mama.

Daniella Zupo é convidada do VI Fliaraxá (Divulgação)

Ainda como forma de compartilhar com o público sua jornada de superação contra a doença, Daniella Zupo lançou o livro “Amanhã Hoje é Ontem”. A obra já foi lançada em Belo Horizonte e São Paulo e vem provocando diversas reações aos leitores, que enxergam por meio dela esperança e inspiração para a vida.

Agora, o livro da jornalista irá abrir a programação oficial da Fliaraxá, dia 15 de novembro. O evento, que acontece até o dia 19, tem como tema: “Língua, Leitura e Utopia”. O evento contará, ainda, com a presença de nomes importantes da literatura lusófona, entre eles, José Eduardo Agualusa, Gonçalo Tavares, José Luís Peixoto e Ondjaki. A palestra e lançamento do livro acontecem a partir de 11h, na sala Ouro Preto. Os quatro dias de evento acontecem no Tauá Grande Hotel de Araxá.

VI Festival Literário de Araxá

A sexta edição do Festival Literário de Araxá (Fliaraxá) começa na próxima quarta-feira, 15 de novembro. O evento acontecerá na área externa do Tauá Grande Hotel de Araxá. A Cerimônia de Abertura será às 10h, com a presença do curador do festival, Afonso Borges. Escritores da cidade também estarão presentes na ocasião.

Além disso, no período da manhã, a partir de 9h, e à tarde, às 13h30, os pequenos também poder se divertir com as brincadeiras, que serão organizadas pelo Museu dos Brinquedos. A programação para os quatro dias de festival é totalmente gratuita, mas é preciso retirar os ingressos no Sympla. Neste mesmo site é possível ver a agenda de cada um dos dias.

Serviço

VI Fliaraxá

Quando? 15 a 19 de novembro

Onde? Rua Águas do Araxá, s/n – Barreiro, Araxá

Quanto? Gratuito. É só retirar o ingresso online

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!