Incêndio de grandes proporções deixa galpão do Projac em chamas; ASSISTA AOS VÍDEOS

Reprodução/Twitter

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão Santa Cruz, no interior do Projac, em Curicia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As chamas começaram na noite dessa quinta-feira (9) e deixaram um rastro de destruição no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo, por volta das 20h20.

De acordo com a corporação, a ocorrência não deixou feridos. Apenas uma pessoa passou mal, com crise nervosa, e precisou receber atendimento. A causa do incêndio ainda é desconhecida e deve ser investigada pela Polícia Civil.

O galpão atingido pelas chamas era usado como apoio para as gravações da novela Deus Salve o Rei, que deve estrear na faixa das 19h no lugar de Pega Pega. O folhetim vai contar com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!