MasterChef vai parar na mira da Justiça; o motivo? Fogaça, Jacquin e as ‘bocas sujas’

Reprodução/Instagram

O Ministério da Justiça advertiu o MasterChef, principal atração da Band, e mudou a classificação indicativa do reality culinário. O programa que deve ficar no ar até o fim do ano se tornou alvo por causa do excesso de palavrões. Isso mesmo. A “boca suja” de Jacquin e Fogaça é o principal motivo para a alteração.

Saiu no Diário Oficial da União dessa quinta-feira (9) que o MasterChef não é mais “recomendado para menores de dez anos”, como antes. A reclassificação não altera a exibição do programa, mas surpreende, já que o reality está na sexta edição – incluindo uma júnior -, e os palavrões sempre foram uma marca registrada de Fogaça.

Apesar disso, a produção do programa deve ficar atenta para evitar que a nova classificação seja alterada. O MasterChef tem marcado 5 pontos de média na Grande São Paulo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!