Atleticano e cruzeirense se casam à beira do gramado do Mineirão

Créditos: Maick Hannder/Bhaz

Pela primeira vez na história, o Mineirão recebeu uma cerimônia de casamento. O atleticano Bruno de Lima e a cruzeirense Iara Amaral escolheram o Gigante da Pampulha como palco para selar a união. O casamento ocorreu nessa sexta-feira (10).

O BHAZ contou a história dos noivos no final do último mês. E, em uma parceria com Atlético e Cruzeiro, presenteou o casal com camisas autografadas dos times.

A cerimônia dessa sexta-feira foi para 80 convidados, com início às 18h e término às 22h. O casamento contou com alguns números de dança e música ao vivo.

Diversos veículos da imprensa vieram cobrir o evento e o BHAZ conseguiu uma exclusiva com os noivos momentos antes da cerimônia começar.

“Para mim hoje é com se o Galo estivesse disputando o mundial, talvez um pouquinho a mais, porque é o casamento. A expectativa é muito grande”, comenta Bruno. “Eu acho que Cruzeiro e Atlético saem vencedores, porque o hoje o amor falou mais alto”, conta Iara.

Créditos: Maick Hannder/Bhaz
Créditos: Maick Hannder/Bhaz
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!