Ajude a quem precisa e ganhe uma massagem de até 15 minutos; vai ficar de fora?

O Bhaz tem uma ótima dica para quem gosta de massagens e de relaxar. Neste domingo (19) será realizada mais uma edição do projeto Massagem Solidária. A ideia é fazer uma doação e em troca receber uma massagem.

Desta vez, os beneficiados serão pessoas carentes e com paralisia cerebral que vivem por meio do Projeto Assistencial Novo Céu. Uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo e missão acolher e dar qualidade de vida a crianças, adolescentes e adultos carentes em tal situação.

Serão aceitas doações de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G, XG e/ou caixa de luvas para procedimento no tamanho M. Como forma de agradecimento ao público doador, um grupo de massoterapeutas voluntários realizará massagem terapêutica com duração de até 15 minutos. Além disso, nesta edição, haverá técnicas de Quick Massage, relaxante facial, relaxante para os pés e pedras quentes.

O atendimento será de 10h às 15h, ali no Sion. Então, prepare suas doações e não perca esse evento que promete ser bem relaxante!

O evento será no próximo domingo (19) (Divulgação)

Projeto Assistencial Novo Céu

O Projeto Assistencial Novo Céu é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que acolhe em regime de abrigo, crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social. A instituição foi fundada em 1991 e inaugurada em 12 de dezembro de 1998.

O Novo Céu tem capacidade física para acolher até 80 pessoas, mas devido a alta complexidade e custo do acolhimento, a casa abriga 60 pessoas. Os assistidos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar, composta por psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras de ala. 

Serviço

Massagem Solidária

Quando? Domingo (19), de 10 h às 15h

Onde? Rua Costa Rica, 33 – Sion

Quanto? Mediante doações

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!