Este caminhoneiro evitou uma tragédia por muito pouco; vídeo de tirar o fôlego surpreende internautas

Reprodução/Facebook

Um vídeo publicado no Facebook no sábado (11) tem surpreendido internautas de diferentes partes do mundo por mostrar uma quase tragédia. O motorista de um caminhão conseguiu evitar um acidente por muito pouco. Nas imagens é possível ver que uma menina atravessa a rua correndo sem se dar conta de que o veículo se aproxima. A gravação já foi vista quase 2 milhões de vezes. Além disso, rende centenas de comentários. Vem ver!

A página da rede de TV NRK Nyheter publicou o vídeo que tem dado o que falar no Facebook. Ele foi registrado em Oslo, na Noruega, pela câmera de um ônibus que circulava pelo local. A menina que aparece na filmagem desceu de um ônibus escolar. A empresa responsável informou que vai apurar o motivo de o condutor deixar as crianças fora do ponto desembarque.

A quase tragédia ocorreu em junho deste ano, mas só veio a público na última semana. É que a Noruega discute, nos últimos dias, a segurança de ônibus escolares e a segurança dos estudantes  que usam o meio de transporte. Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!