Celular novo? ‘Esquenta’ para o Black Friday tem iPhone com até R$ 600 de desconto

Reprodução

Se você quer comprar um iPhone ou está pensando em trocar de celular, talvez esta seja uma ótima oportunidade. O Walmart preparou uma espécie de “esquenta” para o Black Friday e oferece descontos em aparelhos da Apple. Os produtos com preços mais baixos podem ser vistos por meio do site da rede. Em uma das ofertas, o iPhone 6S Plus tem R$ 600 de desconto.

Além de conferir os modelos disponíveis, também é necessário ficar atento ao frete e ao prazo de entrega para não ter dores de cabeça. Vale lembrar que as ofertas e os procedimentos que envolvem compra e recebimento da mercadoria são de responsabilidade da loja. Dar uma olhadinha não custa nada e descontos são sempre bem-vindos, não é mesmo?

Veja alguns dos modelos disponíveis no “esquenta”:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!