Foto íntima enviada pelo WhatsApp coloca planos para casamento de famosa em xeque

Reprodução/Instagram

Depois que se separou de Zezé Di Camargo, Zilu tem virado notícia devido as supostas desavenças dela e de parte da família com a atual do sertanejo, Graciele Lacerda. Nos últimos dias, no entanto, a vida da agora empresária se tornou assunto devido ao anúncio de que ela pretende se casar com o também empresário Antônio Teles. Mas, ao que parece, as próximas semanas vão ser muito mais agitadas para o casal. Isso porque o colunista Leo Dias revelou que o homem teria uma amante em São Paulo, uma loira com quem ele estaria trocando nudes.

Ansiosos para o nosso grande dia…. ?????? #blindadosporDeus #firmadosnarocha @nego_marco

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em


Nessa segunda-feira (13), Dias contou ter recebido prints que mostra uma conversa picante entre o noivo de Zilu e a misteriosa loira. Ele conta que o bate-papo entre os dois tem até mesmo uma foto íntima do empresário – ele nem precisou descrever a imagem. Segundo o colunista, frases como “você me deixa louco”, “que dia você chega em São Paulo” e “vamos fazer um Facetime” são algumas das que aparecem no diálogo. Há ainda uma crise de ciúmes.

“Cadê você? Deve estar com seu macho. Desculpa”, escreveu Antonio depois de tentar falar com a suposta amante às 2h27 e não conseguir. “Deus nos livre de estragar o relacionamento de alguém. Mas enganada a Zilu não vai casar”, escreveu Leo na última linha da fofoca.

Resta saber se Zilu casa ou não casa.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!