Jovem revoltada, italiano rico e herança: o passado de Day McCarthy, a blogueira ‘mais odiada’ da web

Reprodução/DayMcCarthy.com

Desde que gravou um vídeo com ofensas contra Anitta e a pequena Titi, filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a blogueira Day McCarthy virou uma das personalidades mais comentadas das redes sociais. Nascida no Espírito Santo, ela atualmente vive no Canadá. E, ao que parece, tem uma história digna de filmes e novelas. Pelo menos é o que contam parentes da mulher de 28 anos que, na verdade, se chama Dayane Alcântara Couto de Andrade.

+ Anitta responde ameaça de blogueira e pai de Titi vai à delegacia; Day McCarthy na mira da polícia

Nesta terça-feira (28), o O Globo entrevistou familiares de Dayane que relataram ter perdido contato com a mulher. Eles não se identificaram, mas revelaram partes do passado da blogueira. Ela nasceu em Cancelas, no interior do Espírito Santo, e foi viver no Rio de Janeiro depois de conhecer um músico. Agora é apontada como uma dos “famosos mais odiados da web”.

Entre os familiares, Day foi considerada uma jovem revoltada que sempre sonhou ser rica e famosa. Ela teria crescido inconformada com a infância pobre e pegou uma herança deixada pelo pai logo que ele morreu, aos 18 anos. Foi então que mudou-se para tornar-se Day McCarthy.

+ Blogueira ameaça divulgar vídeo de Anitta cheirando cocaína e ofende a pequena Titi: ‘macaca horrível’

“Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica”, afirmou um parente à reportagem.


“Há muito tempo, desde que deixou o Espírito Santo, não sabemos muita coisa dela. O que dizem é que casou com um italiano rico e foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá”, explicou outro. Uma prima também contou ao jornal que Day foi capaz de desejar a morte de um sobrinho, uma criança que sofre de uma grave doença. Veja a matéria aqui.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!