Médico é preso suspeito de estuprar o filho de 11 anos; mãe denunciou caso à polícia

Divulgação/Prefeitura de Patrocinio

A Polícia Civil confirmou a prisão de um médico de 42 anos suspeito de estuprar o próprio filho, de 11. O abuso teria ocorrido durante uma viagem dos dois para o Rio de Janeiro no início de novembro. O homem foi detido na quarta-feira (29) na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba e a mãe do garoto foi quem o denunciou.

De acordo com a corporação, um inquérito policial foi aberto para investigar a conduta do homem com o filho. E a apuração colheu indícios de que o garoto havia sido estuprado. O caso foi parar no Ministério Público e é acompanhado pelo Judiciário, que concordaram com a prisão do médico.

A delegada responsável pela investigação, Ana Cláudia, foi quem pediu a prisão do suspeito. Ele foi denunciado pela mãe do menino em 17 de novembro, quando ela notou mudanças no comportamento do filho e registrou uma ocorrência junto à Polícia Militar (PM).

Outros detalhes do caso são mantidos em sigilo para preservar a identidade do garoto. O pai dele vai ficar preso preventivamente até que as investigações terminem.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!