‘Gelada’ nas alturas! Azul distribui Skol para clientes durante viagem

Campanha começou nessa sexta (1º)

A Azul Linhas Aéreas está com uma campanha que “desce redondo”. Até o mês de fevereiro, clientes que viajarem de quarta a sexta-feira, entre 17h e 21h, receberão gratuitamente uma Skol gelada.

A campanha, que teve início nessa sexta-feira (1º), faz parte da Operação Verão que será realizada nos voos domésticos. Doze aeroportos estão participando, incluindo os de Belo Horizonte.

Além da bebida, é oferecido aos passageiros um mix de snacks, distribuído gratuitamente e à vontade. O objetivo é harmonizar a bebida com os snacks nas aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320.

“Estamos felizes com a parceria com a Skol para movimentar o Happy Hour Azul deste verão. A cerveja é perfeita para o verão e tornará os voos ainda mais descontraídos. Essa é uma das ações mais queridas e esperadas”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

Outras cidades que recebem a campanha são: Curitiba, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!