Senador do PT compartilha vídeo de Silvio Santos falando de Bolsonaro, mas é montagem

Um vídeo publicado nas redes sociais do senador Humberto Costa (PT) deixou Sílvio Santos furioso. Pois o dono do baú aparece denegrindo o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC).

Na descrição da publicação o senador petista afirma: “Má oi, vem pra cá… Rindo, Silvio Santos atropela Bolsonaro”. Porém, o vídeo é uma montagem.

E essa é a causa da fúria. Durante o vídeo é possível perceber que a voz que refere ao nome de Bolsonaro não é a de Sílvio Santos, mas sim da pessoa que idealizou a montagem. Como tudo na internet viraliza, o vídeo já ultrapassou as cem mil visualizações.

“Eu pensei que esse cara já tivesse sido enterrado, que nem existisse mais essa porcaria de Bolsonaro”, “diz” Sílvio.

Na publicação de Humberto Costa, vários internautas adeptos de Bolsonaro aproveitaram o vacilo para enfatizar o apoio ao presidenciável.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!