Vá DE GRAÇA para um congresso de e-commerce em BH; ingressos custam quase R$ 200

O mercado de e-commerce vem crescendo a cada ano no Brasil e já é o principal mecanismo de venda de diversos segmentos varejistas. Dados divulgados pela Ebit, maior referência em inteligência competitiva para o comércio eletrônico no país, apontam que 48 milhões de consumidores fizeram pelo menos uma compra virtual em 2016, número 22% maior que do ano anterior.

Para entender melhor o setor, as tecnologias e buscar ferramentas de como empreender no e-commerce, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realiza a quarta edição do Congresso Digitalize em Belo Horizonte. O evento ocorre no dia 7 de dezembro, das 8h30 às 17h, no auditório do Uni-BH (Estoril) e as inscrições podem ser feitas pelo site da Sympla.

Para que o participante possa vivenciar várias discussões sobre o mercado, o evento é dividido em dois momentos. Na primeira parte, serão apresentados painéis teóricos com base em cases reais vivenciados pelos principais nomes do mercado brasileiro. O conteúdo foi planejado para que o público tenha uma imersão em experiências práticas desenvolvidas por esses profissionais, o que proporcionará reflexões e oportunidades de crescimento.

Na segunda parte, serão promovidos workshops práticos para que o público passe por experiências e treinamentos focados em três linhas temáticas: vendas, operação e tecnologia. A ideia é que o público coloque em prática as questões analisadas na primeira parte do evento.

Além de conhecimento, o público terá à disposição uma área com estandes de empresas de diversos setores que envolvem o e-commerce. Nesse espaço, fornecedores e parceiros de negócio, como Latam Cargo, Fedex e Xtech Commerce estarão presentes para demonstrações e explicações dos seus produtos e serviços. Será uma oportunidade de o público estabelecer parcerias e ampliar o networking.

Se você prefere ganhar ingresso para participar do Congresso de graça, confira como participar da nossa promoção:

1 – Seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na quarta-feira, 6 de dezembro. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes, caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Serviço

O que? Congresso Digitalize

Quando?  7 de dezembro de 8h30 às 17h

Onde? auditório do Uni-BH, campus Buritis (Avenida Professor Mário Werneck, 1685, Buritis, BH)

Inscrições: pelo site da Sympla, nesse link.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!