Homem agride e estupra mulher de amigo após ele sair para comprar bebidas

Crime ocorreu em Patos de Minas

Um homem, de 30 anos, foi preso acusado de ter estuprado a mulher de um amigo, em Santana de Patos, um distrito de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime bárbaro aconteceu enquanto o marido da mulher foi a um bar da região comprar cerveja.

Segundo a ocorrência, o crime aconteceu nesse sábado (2). O suspeito foi à casa do amigo para consumir bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o suspeito ele pediu que o amigo saísse para comprar mais bebidas para os dois. O jovem foi até um comércio local enquanto sua esposa, de 16 anos, ficou em casa com o amigo.

O rapaz, de 18 anos, desconfiado do amigo, deixou o celular em casa com o gravador de áudio ligado. O suspeito do crime deixou a casa assim que o amigo voltou do comércio com as bebidas.

Após o amigo sair do local, o jovem entrou em casa e encontrou a esposa no quarto com vários ferimentos. A moça tinha lesões no pescoço, rosto, braços e na perna. Ela contou ao marido que o suspeito do crime teria tentado tirar sua roupa e ter relações com ela. Sem sucesso, ele a agrediu e a estuprou. As gravações de áudio no celular evidenciaram o crime.

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito do crime. Ele negou, mas, segundo militares, caiu em contradição diversas vezes. Além disso, ele não estava dizendo coisas conexas. Sendo assim, foi preso em flagrante por abuso e lesão corporal.

A jovem foi encaminhada para um hospital da região onde, por meio de exames, foi confirmada a conjunção carnal. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!