Cavalo e égua invadem prédio para ‘fazer saliências’; porteiro sem reação e mulher presa em elevador

Reprodução/Gazeta Online

Pode parecer difícil de acreditar, mas o caso a seguir é bem real. Um cavalo e uma égua invadiram a portaria de um prédio localizado em Guarapari, no Espirito Santo, e acabaram deixando uma mulher presa em um elevador. Isso mesmo. Os animais ficaram parados bem na entrada fazendo saliência enquanto a “pobre coitada” teve que esperar eles terminaram o “serviço”. As informações são do Gazeta Online.

A ação do cavalo e da égua foi registrada em vídeo. Tudo ocorreu no domingo (3) e muita gente ficou boquiaberta. O porteiro do local, tadinho, também precisou esperar o momento íntimo dos animais terminar. Ele ficou lá, tentando agir naturalmente diante da cena.

O casal animal não deixou ninguém ferido, nem provocou prejuízos no local. Ainda assim, responsáveis pelo edifício registram boletim de ocorrência junto à Polícia Militar (PM) na tentativa de localizar os donos dos bichos. Inusitado, não?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!