Itaú vai contratar novos gerentes para trabalhar em todo Brasil; salários de R$ 5,9 mil em média

Saque foi realizado em uma agência do Banco Itaú

Se você tem curso superior completo em qualquer área ou tecnólogo com pós/MBA concluído, pode concorrer ao cargo de gerente do Itaú. O banco abriu o processo seletivo para escolher novos profissionais nessa segunda-feira (4). As inscrições podem ser realizadas até 15 de dezembro e a previsão é de que os selecionados começam a trabalhar já em janeiro de 2018.

O número de vagas não foi divulgado pelo Itaú, mas o objetivo é contratar funcionários para agências em todo o país. Um dos requisitos, inclusive, é ter disponibilidade para viajar. Além disso, os interessados devem ter vivência na área comercial. A remuneração média para o cargo é de R$ 5,9 mil, segundo o site especializado em carreiras e salários Love Mondays.

Quem for selecionado para trabalhar no Itaú vai fazer parte do programação de formação Novos Líderes. No processo, vão passar por treinamento e contar com um programa de mentoria. A seleção vai ocorrer em grande parte pela internet. Os interessados devem se inscrever pelo site http://epartner.vagas.com.br/v1613582.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!