Nova data! Luzes de Natal da Praça da Liberdade poderão ser vistas a partir de quinta-feira

Lucia Sebe / Secom MG

Com previsão para ser inaugurada nesta terça-feira (5), a decoração de Natal da Praça da Liberdade vai demorar um pouco mais para ser vista. Mas não muito. Atrasos na execução do projeto vão fazer com que os mineiros conheçam o tema deste ano apenas na quinta-feira (7). As luzes serão acessas às 19h30.

Muito mistério toma conta da decoração, mas quem circula pela praça já pode ver lonas cobrindo caixas vermelhas. Ao que parece, elas escondem paisagens de BH. Uma moradores de Divinópolis foi a vencedora de um concurso da Cemig que escolheu a iluminação. Ela precisou  relacionar o conjunto arquitetônico da Praça e as apresentações culturais que acontecem no Circuito Liberdade, sem deixar de lado os 120 anos da capital mineira.

A decoração da Praça da Liberdade vai estar disponível até o início de janeiro. Que tal reunir os amigos e a família para dar uma passadinha e curtir o clima natalino na capital? Bora lá?

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!