Especial de Natal da Record termina em confusão; fã denuncia agressão no A Hora do Faro

Reprodução/RecordTV/YouTube

O que era para ser um momento de descontração e felicidade para um fã de Maraia e Maraísa terminou em confusão nos últimos dias. Um rapaz identificado apenas como Wallacy afirma ter sido agredido na plateia do A Hora do Faro, de Rodrigo Faro, durante a gravação do especial de Natal do programa. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (6) pelo colunista Leo Dias.

Na nota em que fala sobre o assunto, Dias explica que o jovem estava na plateia durante a gravação ocorrida nos estúdios da RecordTV, em São Paulo, quando seguranças da atração o agrediram. A justificativa seria o fato de que ele fazia barulho demais durante a apresentação das sertanejas. O texto acompanha um vídeo que mostra cinco profissionais da emissora tentando tirar o fã e amigos dele do local.


“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, contou o rapaz à coluna.

Procurada para comentar a denuncia, a RecordTV explicou que não vai emitir nenhum pronunciamento até que os fatos sejam devidamente apurados.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!