Funkeiro Naldo é preso após agredir a mulher; Moranguinho levou socos, tapas e puxões de cabelo

Reprodução/Instagram

O funkeiro Naldo voltou a ser assunto nesta quarta-feira (6). É que ele foi preso no início da tarde na casa onde vive com a mulher, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, denunciou ter sido alvo de tapas, socos e puxões de cabelo por parte do cantor. As agressões teriam ocorrido no sábado (2).

Naldo foi solto horas após ser preso depois de pagar fiança. O valor, no entanto, não foi informado. Ele deve responder ao processo por ter agredido Moranguinho em liberdade.

De acordo com o jornal Extra, Ellen passou por exame de corpo de delito e deve seguir com o processo contra Naldo. Além de agredir a mulher, o funkeiro também tinha uma arma não registrada em casa. A pistola calibre 7,65 foi apreendida junto com munições e o artista chegou a ser levado à uma delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, explicou a delegada Viviane Costa.

Arma sem registro foi apreendida na casa de Naldo (Divulgação/Polícia Civil)

Nas redes sociais, fãs do casal comentam a prisão de Naldo nas fotos de Ellen no Instagram. A conta do funkeiro está indisponível desde o fim de semana. Mulher Moranguinho deixou a residência do então casal e entrou com pedido de medida protetiva contra ele.

O funkeiro deve responder por lesão corporal, ameaça e injúria. Caso seja condenado, pode pegar até sete anos de cadeia. Ellen e Naldo são pais de uma menina de 2 anos e 9 meses.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!