Villa Emporium fecha as portas após 26 anos e faz bazar com itens de decoração, cozinha e mais

Divulgação/Villa Emporium

O tradicional restaurante Villa Emporium, localizado na Afonso Pena, em Belo Horizonte, anunciou nessa terça-feira (5) que vai deixar de funcionar depois de 26 anos. Conhecido pelos deliciosos caldos e por outros pratos do cardápio, o estabelecimento divulgou um comunicado com a decisão por meio das redes sociais. O motivo para o fechamento não foi especificado.

Segundo os responsáveis, o Villa Emporium vai realizar um bazar antes de passar o ponto. A ação vai contar com itens da cozinha, como panelas, copos e taças, além de objetos de decoração e outros equipamentos. O bazar teve início nessa terça e ocorre até que os produtos sejam vendidos. O horário de funcionamento é das 9h às 16h. Outras informações pelo telefone (31) 3281-1277.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!