Bloco “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” faz ensaio aberto para o Carnaval 2018

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro começa os trabalhos para o Carnaval 2018 com pagode no pé e baqueta na mão com direito a participação especial diretamente da Bahia! É neste domingo (10) no Distrital. Vamos?

Para o Carnaval de 2018, o Me Beija vai trazer algumas novidades para os pagodeiros foliões: pela primeira vez, o bloco desfilará com Trio Elétrico! A mudança foi planejada ao longo de todo o ano de 2017, oferecendo oficinas de percussão semanais. Por isso, para o cortejo ficar gravado e o pagode não desalinhar, vai o aviso: apenas será permitido participar nos ensaios abertos, como percussionista, aqueles que já tocaram nos desfiles anteriores e os que compareceram nas oficinas.

Para somar neste primeiro ensaio, o bloco mais pagodeiro da cidade está convidando a Gang do Samba, sucesso dos anos 90, e que, por isso, tem tudo a ver com a proposta de releitura dos pagode 90, que o bloco segue.

Sobre

O Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro reúne o melhor do pagode anos 90 e, desde 2014, leva milhares de pessoas às ruas do bairro Gutierrez, na Zona Sul de de BH, para pagodear ao som de clássicos como Raça Negra, SPC, Molejo, Art Popular e Katinguelê, arranjados para bateria de escola de samba e executados em ritmo de marcha de carnaval, samba-reggae e outras levadas.

Divulgação

Atrações

– Ensaio Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro;
– Gang do Samba – Sucesso dos anos 90, dono de hits como “Cada Macaco no Seu Galho”, “Melô do Ticatá”, “Tingalagatinga” e tantos outros;
– Dj Palomita.

Serviço

Quando? Domingo (10), às 18h
Onde? Distrital (Rua Opala s/nº – Cruzeiro)
Ingressos antecipados a R$10? Sympla
Pontos de vendas físicos? Distrital (Rua Opala, s/nº – Cruzeiro – de segunda à sexta das 10h às 18h)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).