Heineken oferece até vale-cerveja em vagas de estágio abertas na capital; vai perder?

A companhia de bebidas Heineken Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018.  A empresa busca estudantes que sejam proativos, flexíveis, com uma rápida aprendizagem, com boa capacidade de comunicação, de relacionamento e que sejam organizados.

As vagas são para Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Belo Horizonte (MG), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). E os benefícios são vale transporte, vale refeição, seguro de vida, estacionamento, bolsa auxílio, assistência médica e claro, vale-cerveja.

Pré-requisitos:

  • Estudantes com graduação bacharel entre Julho de 2019 até Março de 2020
  • Inglês Avançado
  • Pacote Office
  • Disponibilidade de 30h semanais para realizar o estágio
  • Aprovação na Escala de Crenças da 99jobs (realizada na inscrição)

Áreas:

Assuntos Corporativos: A área de Assuntos Corporativos é responsável por garantir que a reputação e imagem da HEINEKEN sejam preservadas e continuem sendo uma referência para o mercado, órgãos governamentais, reguladores, consumidores, clientes e sociedade civil, garantindo sempre que estejamos alinhados com a nossa estratégia de sustentabilidade e nosso compromisso com o consumo responsável de álcool.

Finanças: A área de Finanças atua como parceira de negócio para as diferentes marcas da HEINEKEN, ajudando-as a tomar decisões em relação a estratégia e produção de cada marca. Além disso, essa área é muito importante na identificação de melhorias que possam aumentar a rentabilidade da companhia e em garantir que todo o processamento financeiro ocorra corretamente.

Marketing: A área de Marketing é responsável pela estratégia das marcas de todo o portfólio HEINEKEN, atuando desde o contato com agências, time comercial, supply chain e áreas de suporte da companhia visando o aumento de share e volume de nossas marcas em todas as categorias e regiões do território nacional conquistando o coração de nossos consumidores.

Produção e Logística: É responsável pelo planejamento e pelas operações da cadeia produtiva, desde o abastecimento de materiais, produção e entrega nos clientes. Ela engloba os processos produtivos, as operações logísticas e os processos de planejamento de demanda e produção, envolvendo várias interfaces com a área de vendas, fornecedores de materiais, distribuidores e operadores logísticos. A finalidade desta área é garantir a entrega de produtos com qualidade e eficiência, focando no aumento de rentabilidade da companhia através da otimização das operações e níveis de serviço adequados.

Recursos Humanos: A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na HEINEKEN.

Vendas: A área de Vendas é responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de Vendas dos distribuidores, através da implementação dos planos de marca. Essa área trabalha com os resultados de volume, share, preço, execução e rentabilidade de modo a maximizar os negócios da HEINEKEN Brasil.

As inscrições vão até dia 22 de Janeiro e podem ser realizadas por aqui.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!