Axé, sertanejo, funk e mais! Bloco Sambalaço faz lançamento neste sábado em BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O lançamento do bloco Sambalaço terá como tema o Carnaval brasileiro. Através do projeto da banda, será abordado o universo musical pluralista, com a união de ritmos como axé, samba, arrocha, sertanejo, pagode, funk e pop rock. O evento acontece neste sábado (16), no Desespetados Lounge, no Gutierrez.

Com o objetivo de estimular a euforia e expectativa para o carnaval de BH em 2018, a banda apresentará uma prévia do que será o show do Carnaval. O evento contará com diversas participações especiais de artistas locais estimados pelo público belo-horizontino.

Um evento com abadá, axé, amor e diversão. O melhor do Carnaval fora de época de BH! Então marque os amigos, chame a galera e garanta seu abadá!

Serviço

Lançamento do Bloco Sambalaço

Quando? Sábado (16), às 15h
Onde? Desespetados Lounge (Avenida Francisco Sá, 126 – Gutierrez)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).