Estudante ou graduado? ONG oferece vagas para intercâmbios profissionais em 2018

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A AIESEC BH está com várias vagas para Intercâmbios profissionais em Dezembro. As vagas são referentes ao programa Talentos Globais, que envia jovens de 18 a 30 anos para viver experiências profissionais fora do país. Grande parte das oportunidades são para dar aulas, entretanto não é preciso ser professor ou até mesmo ser formado para realizar esta viagem. As vagas são para viajar no início de 2018 e em vários países diferentes.

Para viajar, o intercambista precisa preencher alguns requisitos, como explica Patricia Campos, diretora de Intercâmbios Profissionais da ONG: “Para participar do Talentos Globais o jovem deve ter o Inglês avançado, ter passado da metade do curso superior, ter tido alguma experiência profissional prévia e possuir um passaporte válido ao menos por 12 meses. Tendo essas questões, ele consegue viajar conosco. Principalmente se a pessoa quiser dar aulas. Temos vagas para dar aulas de inglês, português e até de matérias mais especificas como administração”.

Mas existem várias vagas que são para trabalhar em outros mercados, como: Vendas, Atendimento ao Cliente, TI, Marketing, Design, RH, Engenharia entre outros. Além disso, existem oportunidades em grandes multinacionais como a indiana Tata Consultancy Services e a Sutherland. Os principais países com vagas são México, Colômbia, Índia, Turquia e Vietnã.

Para viabilizar, o programa educacional está com uma promoção especial. Mas como são poucas vagas, quem quiser viajar, tem que se cadastrar rapidamente por AQUI.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).