Suspeito de cometer furtos é morto a pauladas e pedradas em BH; crime será investigado

Corpo estava caído na rua Herci Euclides Ferreira

Um jovem foi assassinado a pauladas e pedradas no bairro Maria Helena, na região de Venda, em Belo Horizonte, na noite desse domingo (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ele não portava documentos.

Alguns moradores contaram aos PMs que o jovem cometia diversos furtos no bairro. Por isso, populares começaram a persegui-lo com o intuito de evitar que ele cometesse tais atos. Quando chegaram à rua Herci Euclides Ferreira, os policiais localizaram o rapaz caído e já sem vida. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

O corpo dele tinha diversos hematomas na face e nos membros. Ele foi leva ao Instituto Médico Legal (IML) e até o momento nenhum familiar apareceu para identificá-lo. A ocorrência foi finalizada na Central de Flagrantes (Ceflan) 4. Ninguém foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!