Baby Beef oferece pacotes promocionais para festas de fim de ano; confira

Divulgação/Baby Beef

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O fim de ano se aproxima e, com ele, as festas e comemorações de um modo geral. O Baby Beef é o lugar ideal para viver os melhores momentos com amigos, familiares ou aquela pessoa especial.

Inaugurada em janeiro de 2003, a casa oferece quase 30 cortes de carnes especiais. Tudo isso em um ambiente amplo e aconchegante: são 1200 metros quadrados em um ponto privilegiado da cidade, de fácil acesso a várias regiões da capital mineira e estacionamento. Além disso, um buffet variado e comida japonesa.

Comemore seu aniversario, formatura, confraternização de fim de ano e muito mais. O local oferece diversos pacotes promocionais, com um orçamento que cabe no seu bolso.

Para almoços ou jantares, com ou sem reservas, o Baby Beef é a melhor escolha. O restaurante também possui serviço de garçom, atendimento de qualidade e profissionais altamente competentes.

Confira alguns pacotes e faça sua reserva com antecedência para descontos especiais:

Serviço

Baby Beef

Reservas? [email protected]
Informações? (31) 99727-2377

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).