Loja vende árvores de Natal de 17 kg com 850 coxinhas e faz sucesso na web

Divulgação

O brasileiro continua sendo o povo mais criativo do mundo! Natal é uma época de celebrar com a família e amigos e o símbolo deste período são as árvores, sempre decoradas com bolas e enfeites.

Porém, a loja Socorro Doces e Sagaldos, de Recife, decidiu inovar e criou uma árvore de Natal inteiramente feita de coxinhas. São 17 kg e 850 coxinhas que ornamentam o artefato.

“A venda da coxinha está se sobressaindo em relação a outros salgados, e a gente fez uma reunião de pauta justamente porque [dezembro] é um mês importante. Iam armar a árvore de Natal no meio da loja, e pensamos: ‘Por que não fazer uma árvore de coxinhas?”, disse a gerente comercial Mariana Estevam ao jornal O Estado de São Paulo.

A árvore inusitada viralizou e a loja começou a receber diversos pedidos, só que em tamanhos menores, já que a árvore original serve 90 pessoas. O preço também não é barato, são R$ 690, que pode ser dividido em até quatro vezes.

Divulgação
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!