‘Penetra’ em voo para o Japão faz avião voltar ao aeroporto após 4h de viagem

A descoberta de um ‘intruso’ em um voo que partiu de Los Angeles, nos EUA com destino a Tóquio, no Japão, causou uma grande confusão para os clientes da companhia japonesa All Nippon Airways (ANA), nessa terça-feira (26).

Isso porque, depois de quatro horas de voo, de uma viagem prevista para ter onze horas de duração, a aeronave voltou ao aeroporto de Los Angeles somente para ‘devolver’ o passageiro enganado. “De acordo com os procedimentos de segurança da companhia, o piloto decidiu retornar ao aeroporto de partida, onde o passageiro desembarcou”, explicou ANA em um comunicado.

A empresa acrescentou ainda que vai investigar a situação para compreender por que o passageiro embarcou no avião.

O músico e ator John Legend e sua mulher, a modelo Chrissy Teigen também estavam a bordo do voo. “Passei oito horas em um voo para lugar nenhum”, disse a modelo em seu twitter.

Outros passageiros que também estavam no voo reclamaram pelas redes.

“Um vôo especial para mim: depois de 4 horas em um vôo de 11 horas, estamos retornando a Los Angeles porque temos um passageiro que não deveria estar neste avião. Por quê? Por que todos devemos voltar? Eu não sei”.

“Por que todos fomos punidos pelo erro dessa pessoa? Por que eles não aterrissam em Tóquio e, de lá, mandam a pessoa de volta aos EUA? Como é essa a melhor idéia, você deve estar se perguntando? Todos nós temos as mesmas perguntas”.

 

 

“Meu primeiro Tweet não pode ser mais épico do que isso: sobrevivi a um vôo de 8 horas entre Los Angeles e Los Angeles com @chrissyteigen e @johnlegend”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!