Escola de BH especializa alunos em Economia Criativa; ganhe curso DE GRAÇA

O centro de treinamento e escola de computação gráfica, Mídia BH, está apostando em um novo nicho de mercado para auxiliar seus alunos a escapar da crise de maneira criativa.

O conceito conhecido como Economia Criativa é aplicado pela escola para capacitar profissionais do âmbito da economia criativa como designers, publicitários, fotógrafos, arquitetos, ilustradores e outros.

São cursos voltados para área de criação como Design Gráfico, Vídeo Digital, Front-end, Photoshop Avançado, CorelDRAW, Desenho Gráfico de Projetos, Apresentação Gráfica e Produção de conteúdo estratégico em multiplataforma.

De acordo com a escola, os estudos preparam os alunos para o crescimento e elaboração de projetos pessoais, profissionais e, inclusive, novos meios de renda. Além disso, abre portas para trabalhar em startups, agências de comunicação, produtoras de projetos e freelancers.

Para conhecer a escola é só acessar o site da instituição ou a página deles no Facebook. Caso queira ter acesso aos conteúdos produzidos pela Mídia sobre Economia Criativa, é só acessar o portal deles.

A Mídia BH está localizada na avenida João Pinheiro, n°39, 1º Andar, no Centro. Os telefones para contato são: (31) 3273 6096 e Whatsapp: (31) 99244 0749.

Sorteio

A Mídia BH vai sortear para os leitores do Bhaz uma bolsa de estudos INTEGRAL para o curso de Design Gráfico. Para participar, basta seguir os seguintes passos:

1 – Seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Curtir a página da Mídia BH no Facebook.

3 – preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

O sorteio ocorre na próxima sexta-feira (5). Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes, caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!