Teatro, circo, dança e mais! BH tem 570 vagas em cursos gratuitos do PlugMinas

Que tal estudar artes sem pagar nada? É que BH tem 570 vagas para as áreas de teatro, dança, circo, artes visuais e música oferecidas pela PlugMinas. As atividades fazem parte do Módulo I do núcleo Valores de Minas, as inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 14 de janeiro de 2018.

Para participar, o jovem precisa ter entre 14 e 24 anos, estudar ou ter se formado na rede pública de ensino de Minas Gerais e morar em Belo Horizonte ou região metropolitana. As atividades são gratuitas e o estudante recebe ainda da Secretaria de Estado de Educação (SEE) alimentação e, quando necessário, vale-transporte.

Aulas teóricas sobre arte, laboratório de figurino, leitura e dramaturgia são atividades que complementam o curso. Ao final, os jovens estudantes participam de um grande espetáculo multidisciplinar que envolve todas as linguagens artísticas.

As aulas começam no dia 19/2/2018 e o curso terá duração de 11 meses, com aulas de terça a sexta-feira e alguns sábados. Para mais informações sobre edital e detalhes do processo seletivo, acesse aqui o site da SEE.

Com PlugMinas

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!