Adolescente que teve testa tatuada é batizado em igreja: ‘Não é vacilão, é amado do Senhor’

Reprodução/YouTube

Um dos casos polêmicos de 2017 parece ter ganhado um novo capítulo nos últimos dias, mas, desta vez, positivo. O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada, em junho do ano passado, com os dizeres ‘sou ladrão e vacilão’, foi batizado em uma igreja no dia 30 de dezembro. O caso ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ele foi torturado e tatuado após ser acusado de um suposto roubo de uma bicicleta.

O batismo foi realizado pela Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. A piscina utilizada é da clínica de reabilitação onde o jovem segue internado desde junho do ano passado. Uma foto do batismo foi postada no Facebook pelo líder da igreja que batizou o rapaz. Confira:

O adolescente segue internado na clínica, em tratamento de dependência química. O jovem também está passando por sessões de tratamento a laser para remover a tatuagem na testa.

Na época do crime, dois homens foram presos acusados pelo crime de tortura. Ambos podem pegar de 2 a 8 anos de prisão, podendo aumentar a 10 anos se for caracterizada lesão corporal grave.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!