Veja quem vai a festa n’O Mercado e vai aprender design gráfico DE GRAÇA

Primeira sexta-feira do ano e o Bhaz divulga o resultado de dois sorteios. O primeiro é do curso da Mídia BH, que está apostando em um novo nicho de mercado para auxiliar seus alunos a escapar da crise de maneira criativa.

A escola oferece cursos voltados para áreas de criação, como design gráfico, vídeo digital, front-end, Photoshop avançado, CorelDraw, desenho gráfico de projetos, apresentação gráfica e produção de conteúdo estratégico em multiplataforma. Confira quem foi o sortudo que levou a bolsa integral:

  • Guilherme Gomes Pires

Para conhecer a escola é só acessar o site da instituição ou a página no Facebook. Caso queira ter acesso aos conteúdos produzidos pela mídia sobre economia criativa, é só acessar o portal deles.

O segundo resultado do dia é para a festa “Havayanas Bronzeadas”, que rola nesta sexta-feira (5), n’O Mercado. O evento chega trazendo o Juventude Bronzeada e o Havayanas Usadas para muita diversão. Além dos dois blocos, haverá apresentação do DJ Ed Luiz. A programação é a partir das 23h. Veja quem ganhou:

  • Mariane Santos do Nascimento
  • Vanessa Sales
  • Monalisa Torres

Mas, se não foi dessa vez que você ganhou, a venda dos ingressos já está rolando no Sympla, com a entrada antecipada em R$ 20. Não dá para perder esse “esquenta” do Carnaval, não é mesmo?

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!