Homem invade loja de festas e presenteia filhos com brinquedos roubados

Um homem de 31 anos foi preso na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba, na tarde desta segunda-feira (8) após furtar uma loja de materiais para festas infantis no Centro da cidade. Entretanto, o mais inusitado na ocorrência é que o suspeito estava vendendo os materiais furtados pela cidade e chegou a dar de presente para os filhos.

A Polícia Militar foi acionada pela dona da loja de festas por volta das 16h de ontem. Segundo relato da vítima, ao chegar ao depósito de materiais, ela encontrou a porta arrombada. Neste momento, ela se deu conta de que vários objetos haviam sido furtados.

A PM fez levantamentos e descobriu que o suspeito estava vendendo os brinquedos e enfeites pelas ruas da cidade. Os militares se deslocaram até a casa de sua ex-mulher e descobriram que ele havia deixado parte dos materiais furtados lá.

A mulher contou à PM, que o suspeito passou em sua residência e disse que havia ganhado os produtos. Segundo o relato, o homem entregou a ela uma sacola contendo diversos brinquedos, como bonecas e ursos de pelúcia, dizendo que era presente para os filhos.

Os militares localizaram a casa do suspeito. No local, o homem foi encontrado com mais objetos do furto e confessou o crime.  Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais furtados.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!