Olympico está em busca de novos atletas do futsal, vôlei, basquete e natação

Inscrições já estão abertas e vão até o dia 24 deste mês

O Olympico Club é referência quando o assunto é revelar atletas. Grandes nomes do futsal, natação, vôlei e basquete deram os primeiros passos no esporte do Tricolor da Serra. Neste mês, o Olympico oferece uma grande oportunidade para jovens esportistas, ao promover a tradicional “peneirada” para quem quer integrar as equipes de basquete, futsal, voleibol e natação.

Os interessados devem se inscrever para a primeira etapa do processo seletivo pelo site do Clube (CLIQUE AQUI), até o dia 24 de janeiro na aba “seleção de atletas”. Os inscritos selecionados para a segunda etapa receberão confirmação da seleção para a fase de testes práticos por e-mail, entre os dias 25 e 29. Para essa fase, é necessário se apresentar ao clube portando carteira de identidade, além de roupas e calçados apropriados para a prática esportiva.

Os testes, que acontecem a partir do dia 29 de janeiro, podem ter duração de até um mês, de acordo com a avaliação da equipe técnica.

Ser atleta do Olympico Club garante benefícios, como treinamento com técnicos renomados de Belo Horizonte; participação em competições regionais, estaduais e nacionais; uniformes de treino e jogo; acompanhamento psicológico, social e fisioterapêutico; academia de uso exclusivo, com acompanhamento de preparador físico; utilização das dependências do clube sem pagamento de mensalidade e participação em oficinas e palestras educativas.

Outras informações, pelos telefones (31) 3073-9102 e 3073-9123 ou pelo e-mail [email protected].

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!