Major Acelerada! Rock’n’roll e chope a R$ 4 agitam a noite desta quarta-feira

Divulgação/Major Lock

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Como de costume, a tradicional “Quarta dos Amigos” no Major promete agitar a noite dos belorizontinos. O tema é Major Acelerada, com a banda Motoca e os Acelerados, nesta quarta-feira (17), a partir das 22h.

Na última edição, na semana passada, a casa teve um recorde de chopes vendidos. Com isso, a bebida mais gelada e deliciosa de BH continua com o preço camarada de R$ 4!

Além da banda Motoca e os Acelerados, que tocam muito rock dos anos 1990 e 2000, o DJ Túlio Ferolla, Marreco e Ramiro Maia completam a noite!

E, para ficar ainda melhor, os leitores do Bhaz têm entrada OFF até às 23h! Basta retirar o ingresso por AQUI. Então, marque os amigos, reúna a galera e divirta-se na melhor casa de BH!,

Serviço

Quarta dos Amigos
Onde? Major Lock (Rua Major Lopes, 729 – São Pedro)
Quando? Quarta-feira (17), a partir das 22h
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).