Belo-horizontinos ganham novo mercado gastronômico; souvenirs, espaço kids e mais

Visão lateral do projeto

Se você é uma pessoa muito ligada à gastronomia não dá para perder essa dica do Bhaz. O Mercado da Boca é um novo destino para o público belo-horizontino. A ideia do local é trazer mais sabor para a vida dos mineiros sendo um dos primeiros food halls do Brasil.

O espaço está localizado a oito minutos do BH Shopping, no Jardim Canadá. E, a principal missão é oferecer uma experiência única para toda a família ou grupo de amigos. Além de valorizar o prazer de comer bem e democratizar o acesso à alta gastronomia. Porém, em um ambiente bem casual e descontraído.

A ideia é que a parte interna do Mercado da Boca seja assim (Divulgação)

A estrutura do empreendimento é inspirado em projetos internacionais conhecidos como o tradicional Mercado da Ribeira, na cidade de Lisboa, o Food Hallen, em Amsterdam e o Mercado de San Miguel, em Madri. Como novidades, o local terá grandes chefs e espaços temáticos, como adega, bar de gin, cervejas artesanais e a tradicional cachaça mineira.

Sendo assim, o Da Boca, como também é chamado, terá um empório, lojinha de souvenirs, espaço kids, um salão para cursos e outro destinado a eventos particulares. O empreendimento contará ainda com aproximadamente 500 vagas de estacionamento para clientes. A previsão é que o estabelecimento comece a funcionar ainda no início deste ano. Mas, a data ainda não foi definida.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!