Médico gay de novela da Globo é pego no flagra pela mulher; escândalo agita a web

Reprodução/Twitter

Nessa quinta-feira (11), a novela O Outro Lado do Paraíso exibiu um dos momentos mais aguardados pelos fãs da trama. O médico Samuel (Eriberto Leão) foi pego no flagra pela mulher, Suzy (Ellen Roche), no momento em que fazia uma surpresa para o amante, Cido (Rafael Zulu). O dr. estava vestido com trajes femininos e usava uma peruca. Na web, a cena virou assunto.

O flagra faz parte da vingança da mocinha Clara (Bianca Bin). Ela convidou Suzy para fazer um lanche e levou a enfermeira até o apartamento onde o marido e o mante se encontravam às escondidas. Quando chegou ao local, a mulher entrou em choque ao encontrar o médico bem diferente do que ela conhece. Depois, surtou e tentou agredi-lo. Clara caiu na risada.


Por meio do Twitter, internautas reagiram à descoberta da enfermeira traída. E muita gente gostou do que viu. Confira parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!