Sobrinho mata tio na Grande BH por causa de TV; idoso foi esfaqueado no abdômen

Semana tem sido sangrenta em Betim com sete morte até o momento

Um desentendimento entre familiares, por causa da venda de uma televisão, foi o suficiente para que um sobrinho, de 46 anos, matasse o próprio tio, 62, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso havia vendido a TV para o autor do crime. Na noite desta quinta-feira (11), quando ele foi buscá-la, acabaram tendo um desentendimento. Em determinado momento da briga, o homem tirou a faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima.

Na sequência, ele fugiu e o homem foi socorrido pelo filho que o levou ao Hospital Metropolitano da cidade. Porém, ele não resistiu ao golpe e morreu.

Policiais compareceram na residência do suspeito que confessou o crime e entregou a faca utilizada para executar o tio. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Betim.

Semana sangrenta

Além da morte do idoso, Betim teve outro homicídio no dia de ontem. Desta vez foi no bairro Jardim Teresópolis onde um jovem de 25 anos morreu após receber diversos disparos de arma de fogo. A PM informou que a vítima foi atingida na cabeça, no braço e no tronco.

Moradores da região disseram que alguns dos suspeitos pertencem à “Gangue do Gás” e que outros são da Vila Benge. O caso foi encaminhado para a 8ª Delegacia da cidade.

Desde a última terça-feira, esta é a sétima morte ocorrida na cidade desde que um cabo da PM foi executado enquanto estava conversando com amigos. A Polícia Civil investigará os homicídios.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!