Jovens furtam boneco do Silvio Santos durante a madrugada

Boneco foi furtado de madrugada, por dois jovens

A polícia de São José do Rio Preto procura por dois jovens que roubaram o ‘Silvinho’, mascote do apresentador Silvio Santos, na madrugada desta quinta-feira (11), no interior de São Paulo. O caso está sendo tratado como vandalismo e a emissora começou uma campanha para reencontrar o boneco: “Devolvam o Silvinho”.

O boneco estava preso em uma estrutura de ferro e chumbado no chão.  Mas, não foi o suficiente para evitar o furto. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra a ação dos suspeitos.

O coordenador de jornalismo da unidade de São José do Rio Preto, Marcelo Casagrande, explicou que o boneco estava no local em uma praça nos moldes do cenário do programa do SBT ‘Praça é Nossa’.

O jornalista disse que, apesar de a cidade ter cerca de 500 mil habitantes, sem muitos turistas, é comum que os próprios moradores tirem foto no local. “A pracinha é meio lúdica”. Ele ainda questiona a ação dos homens. “Por que furtar um boneco?”.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!