Vocalista do ‘The Cranberries’ morre ‘de repente’, aos 46 anos

Cantora, de 46 anos, estava em Londres para uma curta gravação

Morreu “de repente”, nesta segunda-feira, em Londres, Dolores Q’Riordan, vocalista da banda de pop-rock irlandesa The Cranberries. Ela estava na capital inglesa para uma curta sessão de gravação. O anúncio foi por sua produtora, Lindzei Holmes Publicity, em um comunicado à imprensa. No comunicado, a produtora afirma que os membros de sua família estão “devastados” e pediram respeito à sua vida privada.

Nos anos de 1990, o grupo fez grande sucesso internacional com músicas como Zombie, sobre a guerra na Irlanda do Norte, Just My Imagination e Aninal Institct. A banda vendeu mais de 40 milhões de discos. O grupo foi formado em 1989, na Irlanda, e, 14 anos depois, cansado das viagens e sem inspiração, decidiu dar uma pausa.

Em 2009, o Cranberries voltou a se reunir e, três anos depois, lançou “Roses”. Seu último disco, “Something Else” saiu no ano passado. Vários shows foram cancelados pela justificativa de dores de coluna da cantora. Pouco antes do Natal, Dolores O’Riordan publicou uma mensagem na página de Facebook do grupo: “Olá a todos, sou Dolores. Me sinto bem!”, escreveu contando que deu um “primeiro show em meses neste final de semana”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!