Adiada data da prova para Técnico Legislativo ll do concurso da Câmara de BH

O  concurso da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) destinado ao preenchimento de 102 vagas teve uma de suas provas adiada, como foi anunciado na última semana. As provas adiadas são referentes ao cargo de Técnico Legislativo II, e foram remarcadas para 18 de março de 2018, a partir de 13h.

Segundo a CMBH, a mudança ocorreu porque o número de inscritos ultrapassou em quatro vezes a expectativa. Confira a publicação:

O candidato ao cargo de Técnico Legislativo ll que desistir de participar do concurso deverá apresentar o requerimento até o dia 9 de fevereiro utilizando, para isso, o formulário disponível no site Consulplan, anexando cópias digitalizadas do boleto e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Para os demais cargos, a data continua 18 de fevereiro. Confira o calendário atualizado:

 

Ao todo, 102 vagas estão disponíveis, entre cargos de nível médio e superior de escolaridade. A remuneração prevista varia entre R$ 3.187,25 a R$ 7.853,62. A a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, para a maioria dos cargos.

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável por mais dois, a critério da CMBH. As inscrições já se encerraram.

 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!