Vem pro Trevo! Pré-Carnaval GRATUITO anima este fim de semana em BH

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Carnaval está chegando! Então, é hora de esquentar os tamborins e cair na folia! “Vem pro Trevo” é uma festa que reunirá os principais blocos da capital neste sábado (20) e domingo (21) no Espaço Trevo, perto do BH Shopping.

O espaço fica no coração da Zona Sul, em uma área 100% asfaltada, estacionamento no local, banheiros confortáveis em contêineres e mais de 1,5 mil m² de área coberta.

O evento começará às 10h nos dois dias. No período da manhã o foco maior será no Carnaval infantil, com Espaço Kids, oficinas de instrumentos musicais e atrações circenses.

Na parte da tarde, a diversão é garantida para todas as idades! No sábado (20), o agito fica por conta de Us Bethoven, Juventude Bronzeada e Baile do Maguá. No domingo (21), a folia é com  Asa de Banana, Trem dos Onze convida Heleno (Havayanas Usadas) e Deixa Comigo.

A entrada será franca, mas os ingressos deverão ser retirados pelo Sympla. Vai ficar de fora dessa? Marque os amigos, reúna a família e amigos e divirta-se!

Sábado (20)
14h – Us Beethoven
16h – Juventude Bronzeada
18h – Baile do Maguá

Domingo (21)
12h – Asa de Banana
14h – Trem dos Onze*
*Convida Heleno (Havayanas Usadas)
16h – Deixa Comigo

Apoio: Construtora EPO, Fundação Doimo, Uai Shopping e Belotour

Serviço

Vem pro Trevo – Edição pré-Carnaval

Quando? Sábado (20), das 10h às 20 e domingo (21), das 10h às 18h
Onde? Espaço Trevo (Av. Raja Gabaglia, 5151 esquina com Rua Musas – entrada pela Rua Musas)
Ingressos gratuitos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).