Homem agride filha de 3 anos, esfaqueia esposa e leva tiro de cunhado na mesma noite

Roubo ocorreu em Janaúba, no Norte de Minas

Uma confusão em família terminou com 3 pessoas em um hospital e um homem foragido da polícia na cidade de Janaúba, no Norte de Minas, na noite desta quinta-feira (18). Tudo começou quando um homem de 37 anos agrediu sua filha de três anos.

Após a agressão, a mulher do homem e mãe da criança chamou a atenção do mesmo por ter agredido a própria filha. O homem não teria aceitado o alerta e pegou uma faca para ameaçar a mulher. Em meio a confusão, ele desferiu um golpe contra a esposa, atingindo as costas, na altura das nádegas.

A mulher então pegou sua filha e fugiu para casa de sua mãe, onde se escondeu do agressor. Entretanto, o homem a seguiu e, quando se aproximou da residência, foi atingido por um tiro de espingarda polveira disparado pelo irmão da vítima, seu cunhado.

O disparo acertou a altura do abdômen do agressor. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. O homem, assim como sua esposa e filha, foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade.

O home responsável pelo disparo tem 24 anos e ainda não foi localizado pela PM, a faca e a espingarda utilizadas nos crimes foram apreendidas.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!