Mineirão recebe programação gratuita com Gilberto Silva e Sorín neste sábado

Está sem programação para este sábado? O Bhaz dá uma dica bem legal para você. Acontece das 10h às 13, no Mineirão, a Copa 99. Para animar ainda mais o sabadão, o evento é aberto ao público, e conta ainda com a presença dois ídolos dos torcedores mineiros.  O mineiro Gilberto Silva e o argentino Sorín foram convidados para estrearem como técnicos durante a disputa.

O torneio é amador, mas reúne 55 motoristas do aplicativo na capital. A divisão é feita em quatro times, que participam de uma disputa em busca das medalhas de ouro, prata e bronze. O evento foi criado com o objetivo de homenagear os condutores e proporcionar uma experiência única aos participantes.

Além disso, o evento é uma oportunidade para os apaixonados por futebol conferirem a atuação de seus ídolos fora das quatro linhas do campo. Será possível ainda fazer doações de alimentos não perecíveis para entidades beneficentes da capital.

Para conferir todas as emoções do torneio, basta retirar o seu ingresso no dia do evento no portão G2 do Mineirão, a partir das 9h, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Você não vai ficar de fora dessa programação, não é?

Serviço

Copa 99

Quando? 20 de janeiro. De 10 às 13h

Onde?  Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha, Belo Horizonte 

Quanto? Entrada mediante a 1 kilo de alimento não perecível

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!