Restaurante Topo do Mundo anuncia fechamento de unidade na Serra da Moeda

O restaurante ‘Topo do Mundo’, conhecido por sua bela vista, anunciou nesta segunda-feira (22) que vai encerrar suas atividades na Serra da Moeda, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após 14 anos de funcionamento, o estabelecimento utilizou as redes sociais para comunicar o fechamento, que foi chamado pelo próprio restaurante como “o fim de um ciclo”.

“Encerramos hoje as atividades na Serra da Moeda. Continuamos a caminhada e, em breve, estaremos de volta com boas novidades. Nossa gratidão a todos os clientes, parceiros e colaboradores que sempre estiveram conosco”, diz trecho da postagem.

 

Segundo representantes da casa, o local onde o restaurante funcionava será reformado sem previsão para instalação de um novo empreendimento, já que a marca não irá mais operar na Serra da Moeda.

Ainda de acordo com o Topo do Mundo, em breve o restaurante deve ganhar uma nova casa, mais próxima de Belo Horizonte e com o mesmo apelo visual do local antigo.

O local é conhecido pela bela vista que proporciona. Além disso, diversas pessoas utilizam a ambientação do lugar para fazer fotos, sejam de casamento, debutantes etc. Vale ressaltar, que, independente do fechamento do restaurante, a Serra continua aberta à visitação.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!