Primeira vez em BH! Maior festa a fantasia do Brasil chega a capital em fevereiro

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você quer curtir o Carnaval em grande estilo, não pode perder a festa que acontece no dia 9 de fevereiro, no Mineirão. A Magic Island terá início às 22h e trará para o solo mineiro grandes DJs do cenário eletrônico, como Gabriel Boni, Gustavo Mota, Vine, Clubbers, Groove Delight, Hippocoon, Max!, Michel Padilha, Skullwell, Zerb e Pat Assunção.

O evento já conquistou o público e virou tradição em Jurerê Internacional. Mas agora, promete também, encantar os mineiros com a programação. Pela primeira vez em Belo Horizonte, a programação desembarca na capital com o mesmo tema que encantou a cidade sede em 2017: o Egito. Então, para deixar a festa ainda mais linda e animada, o público poderá investir bastante na caracterização. Além de usar muita roupa e maquiagem para curtir o carnaval em grande estilo.

Além disso, o Magic Island Belo Horizonte, contará com open bar de vodka, cerveja, refrigerante, suco e água. Além de todas essas bebidas, ainda terá uma cenografia inédita, palco gigante e uma decoração especial que irá mexer com os sentidos dos foliões.

Os ingressos  do primeiro lote estão à venda pelo valor de R$ 150 no setor Faraó, e podem ser adquiridos on-line no site da Nenety Eventos.  Já se preferir comprar na loja física, é só comparecer no Shopping 5ª Avenida, que fica ali na Rua Alagoas, 1314, Piso C, Loja 16, Savassi.

Serviço

Magic Island

Quando? 9 de fevereiro, sexta-feira. A partir das 22h

Onde? Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha, Belo Horizonte

Quanto? R$ 150. As vendas estão sendo feitas on-line e na loja física, que fica no Shopping 5ª Avenida, Rua Alagoas, 1314, Piso C, Loja 16, Savassi.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz