Prefeito flagra médico deitado no horário de trabalho e ‘quebra o pau’

Reprodução/Facebook

O prefeito de Cambuquira, no Sul de Minas, flagrou um médico do Hospital Geral da cidade deitado no horário de trabalho. A descoberta de Fabrício dos Santos Simoni (PSL) foi registrada em um vídeo que se espalho pelas redes sociais nos últimos dias. Simoni ficou visivelmente irritado e, na gravação, pediu para que o profissional fosse demitido. A filmagem foi feita no último fim de semana. E, nela, é possível ver o médico sem camisa e descalço “relaxando” em uma maca.


O médico em questão é plantonista e até tentou argumentar com o prefeito, mas não obteve sucesso. No vídeo, ele conta que o profissional foi alvo de outras denúncias e que por tal motivo resolveu ir até o local para verificar a situação. Por meio das redes sociais, o médico se defendeu dizendo que estava deitado porque tinha 30 minutos de almoço e não havia ninguém para ser atendido.

O caso deve ser investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) e, ao que parece, o prefeito não vai mudar de ideia quanto à demissão do médico. Veja a matéria da TV Alterosa a respeito do assunto:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!