TOP 5 do Terafood! Conheça cinco restaurantes com cashback de 50 % nesta semana

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A vontade de comer apertou, mas bateu aquela preguiça de sair de casa? Não tem problema, o Terafood é um aplicativo de pedidos on-line. Mas, mesmo sendo novidade no mercado, já está fazendo muito sucesso. Além do serviço oferecido, ainda é possível ganhar recompensas. Funciona assim: em toda compra você recebe cashback, em Teras, uma moeda virtual que pode ser acumulada para novos pedidos.

Mas, para essa semana tem algumas novidades! O cashback de 50% vai valer apenas para cinco restaurantes. Confira quais são as opções:

  • Texas Burger – Unidade Cruzeiro
Divulgação
  • Academia Burger
Divulgação
  • Shitai Delivery
Divulgação
  • Amazing Burger
Divulgação
  • Louis Hamburgueria
Divulgação

Então, com todas essas opções de comida, não dá para perder a oportunidade, não é mesmo? Agora é preciso correr, já que a promoção é desta quarta-feira (24) até sexta-feira (26). Além disso, você recebe 50% do valor da compra em cashback, para utilizar nos seus próximos pedidos. É a promoção  Top 5 do Terafood, e só precisa escolher seu restaurante favorito e realizar a compra.

Teras, um mundo de vantagens

Com o Terafood, você ganha mais do que só comida, ganha vantagens e benefícios exclusivos. Aqui, todos têm a possibilidade de acumular, transferir, indicar e ganhar sempre.

Você pode transferir seus Teras para outras pessoas. Desse jeito, quando a galera estiver reunida, vocês podem juntar os Teras de todo mundo em uma única conta e fazer o pedido. Assim, fica mais fácil dividir uma pizza, por exemplo.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz